quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hello, Good Bye




Olá pessoas lindas. Como vão vocês?
Estou de volta (calma que vou explicar o título do post) depois de uns quatro meses e alguns dias fora. Como expliquei a vocês, eu fiquei um tempo sem internet (Um tempão na verdade). Motivo: MUDANÇA. No período em que parei de postar estava de mudança, depois demorou-se muito para resolver as coisas aqui, até a internet (Modem) demorou um tempão pra chegar. Quando chegou foi um alívio total, até que o computador resolveu dar defeito. Graças a Deus que um amigo do meu pai, que entende de internet, resolveu o problema.
Passado tudo isso eu fiquei num dilema, excluir ou não o blog, parar ou não de postar, por isso demorei ainda mais. 
Hoje estou aqui para dar a má notícia. É o fim do blog. Por isso o título.
Passei bons momentos aqui. Tive frustrações, alegrias, foi legal. Mas agora não dá mais. Tenho responsabilidades e coisas a cumprir.
Não fiquem tristes, talvez eu crie outro blog (algum dia), mas, bem mais arrumado que esse. (Isso aqui é uma zona).
Agradeço o carinho de vocês e a ajuda também. Até breve.

Um comentário:

  1. Ah que pena, eu gosto tanto de voce e do seu blog, espero que dê tudo certo na sua vida, e que um dia você volte
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Receitinha! / Assista! Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.