segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Uns tem muita, outros tem pouca.


   564355_427051613973833_391813949_n_large
Hey people.
Esse post está um pouco atrasado, devido ao tempo em que eu fiquei organizando aqui o blog, acho que vocês repararam que eu dei uma mudadinha aqui né, então, era para ter feito esse post semana passada, mas vamos lá.
O assunto principal é Força de Vontade, principalmente agora início de ano, muitas promessas, muitas metas, todo fim de ano é a mesma coisa, agente sempre faz aquela listinha de coisa que quer fazer, que quer mudar no próximo ano, mas ai o tempo passa agente "esquece" e tudo vira promessa pra mas um ano. Pois saiba que é possível sim cumprir suas metas de fim de ano, se não todas pelo menos grande parte, e uma das maneiras é a força de vontade pra cumpri-las.
Eu achei um artigo em um blog que fala sobre isso 'Força de Vontade e auto-Disciplina' e deixarei o link aqui : Escola sicologia, para vocês darem uma olhada, me desculpem não fazer um post direito sobre, mas estou um pouco preguiçosa, mas por favor olhem.
Eu quero também pedir que vocês deem uma olhada no post Novidades pois quase ninguém viu, nele tem algumas coisas que quero que vejam. ok

Bjs. Até o próximo post.

13 comentários:

  1. Com Certeza, o que devemos fazer é não desistir, temos que ver esse novo ano como oportunidade de cumprir com o que desejamos e é claro como você disse com força de vontade!
    Ah gostaria que me visitasse e seguisse meu blog, acabei de começar na blogosfera e se quiser pode deixar seu comentário com sugestões ou opiniões, ficarei muito feliz! beijin espero sua visita beijos!
    http://minhavidaeservir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostei da post..
    Bem,eu vim dizer que nós vamos parar de postar no antigo blog,criei um novo,resolvi recomeçar,gostaria que voc colocasse o meu novo link no lugar do link do blog antigo ..
    Bjss

    http://littl-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uahuahauh eu nunca levei muito a sério minhas promessas, mas esse ano vou pegar firme! Realmente é tudo na base de força de vontade! No final do ano em vez de fazer uma nova lista, vou me perguntar o que fiz da lista anterior haha
    Adorei o blog, tudo uma gracinha e super bem cuidado, fico muito feliz quando vejo blogs assim! Parabéns Júlia!

    beijos de paçoca, @itsme_karol
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim que se fala. Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  4. Com certeza, enquanto alguns se esbanjam de tanto, outros estão alegres que é o mais importante :D. Ei tá rolando uma promoção para todos os blogs de divulgação em um único post http://blogparisvie.blogspot.com.br/2012/12/promocao-seu-blog-aqui-no-gi-bertolini.html. Amei aqui, vou estar sempre aqui viu! Lhe convido a visitar meu blog. Beijos e uma ótima semana!
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
  5. Acho que objetivos são objetivos e não devem parar nunca..
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Voce participou de um mini game e ganhou 15 dias de destaque no meu blog :D

    ResponderExcluir
  7. Força de vontade é essencial em qualquer objetivo que queiramos cumprir em nossas vidas! E acho que eu tenho muita haha blog ta lindo e o texto ficou ótimo, beijossss

    ResponderExcluir
  8. Temos que ter força de vontade mesmo!Incrivel o texto!
    Ultimo cap. da webnovela lá no blog flor.
    Beijinhos
    www.jujuba-amp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Temos que ter força de vontade para ver as metas serem cumpridas. Fácil não é, mas abandona o desânimo e lembra do quanto que é capaz!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.