quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sem Assunto

C79a2fd4bfd311e1abd612313810100a_7_large
http://weheartit.com/entry/49267505/via/rebecca_lingeteg
           
Hello!! pessoas deste planeta chamado terra hehehe, como estão?
Hoje eu tenho um assunto muito chato pra falar, a falta de assunto, pois é, eu estou sem assunto, sem criatividade e sem inspiração, não tenho feito muitos posts ultimamente, nem posts tão bons, e ainda estou sem idéias, isso me chateia.
Outra coisa que preciso avisar, essa é minha última semana com internet, depois ficarei sem internet por tempo indeterminado, não sei, talvez eu deixe alguma postagem programada ou não, estou realmente sem idéias, se alguém me der uma ideiazinha, nem que seja bem doida.
Tá bom, sem mais brincadeiras agora, eu realmente estou totalmente sem inspiração, e ainda por cima aqui em casa está o maior furdúncio, porque? nós estamos em processo de mudanças, e a casa está uma bagunça só, falta pouco para nos mudarmos, e enquanto isso vamos ficar por tempo indeterminado sem internet T.T.
Então até breve meus amores.

9 comentários:

  1. Que pena que vai ficar sem postar por um tempo ...

    http://littl-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!É a primeira vez que visito seu blog e ADOREI!! Ele é super fofo! Já faço parte dos seus membros! kk
    E aproveitando.. faz pouco tempo que fiz um blog e estou a procura de visitantes, seguidores..
    Bom, eu vou deixar meu link aqui ~~> http://superdicasdabia.blogspot.com.br/
    Se puder me faça uma visitinha e me fale se gostou!
    Bjs, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. A Falta de ideias é inimiga das blogueiras ...

    Ah e você foi tagueada por mim lá no blog ...
    Bjss

    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!! Que saudades de você! Lembra de mim? A garota retardada do "As Pastelones" hahahaha'
    Amei seu blog novo. Está completamente lindo! Pena que você vai ficar um tempo sem internet, por que eu estou lendo suas postagens antigas. E realmente está muito bom!!
    Ah! Eu posso te ajudar. Por que não posta sobre música, alguma banda desconhecida! Estou realmente gostando de ler postagens desse tipo!!
    Você pode postar sobre a volta as aulas.. Um vlog desconhecido, algo assim.. Espero ter te ajudado!
    Ta rolando um sorteio lá no blog! Vai lá dar uma olhada!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De dicas de look/cabelo/make para a volta as aulas ,as meninas vão amar..
    Seguindo passa no meu blog ?
    Pretende fazer em 2013 para o blog?

    ResponderExcluir
  6. Eu também de vez em quando não tenho nada de assunto!
    To amando seu blog aqui viu? To seguindo aqui também ta bom?
    Se puder retribuir por favor, eu agradeço!!

    Beijinhos:*

    Visite ~~> http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, espero que de td certo aí
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve?

    ResponderExcluir
  8. fofa amei seu blog serio mesmo! se tiver tempo e se puder da uma olhadinha no meu blog e se gostar segui?e me ajuda a divulgar ele pra poder alcançar a minha meta?
    bjus e obg pela atençao!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.