sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recapitulando

Tumblr_mghjzvc0to1rlv4d3o1_500_large
http://weheartit.com/entry/48888844/via/giiseh
   
Oi Como vão?
Hoje eu estarei fazendo uma re-postagem, mas, porque uma re-postagem? -me avisem se estiver escrito errado- vou explicar porque: a alguns dias eu fiz uma postagem pedindo a ajuda e a opinião de vocês, queridos leitores do GE, infelizmente esse post não obteve retorno, então eu decidi reposta-lo, para obter as respostas que eu preciso.
Não é nada demais, como disse antes é só umas coisas que eu andei pensado e quero saber o que acham.
Primeiro, eu quero saber a opinião de vocês sobre os comentários do blog, quero saber se é melhor que eu responda aos seus comentários aqui mesmo no blog ou nos respectivos blogs, como eu sempre faço, o que é melhor?
Outra coisa, sobre a página do blog no Facebook, quero avisar que estou mantendo ela mas atualizada agora, diferente do que eu fazia antes, então deem uma passada por lá por favor. Voltando ao assunto principal, acho que poucos de vocês sabem que por causa de algumas políticas do Facebook, as pessoas que curtem as páginas não estão recebendo atualizações destas, então eu peço a vocês que visitam e seguem aqui, que sigam essas instruções que darei, para que todos recebam as atualizações do blog na página do Facebook.

1* Vão no link: Garota Estranha;
2- Mantenha o ponteiro em cima do botão, irão aparecer outras opções;
3# Marque as duas primeiras, pronto.
Qualquer dúvida me perguntem por comentário ou entrem em contato, deixo ai embaixo um exemplo de tudo.
Clique para ampliar
           
Bjs, e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Nossa amor, vc me divulgou lah eu nao vi, nossa que pata eu hein?! Ashuhsau...
    Obrigada'
    Ah, eu respondo no meu blog mesmo, huauhas'
    Beijo, Lili (clique e me adicione no Facebook).
    Princesa Teen

    ResponderExcluir
  2. Legais as novidades, acho melhor você responder os comentários nos respectivos blogs sim.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. Acho legal responder nos respectivos blogs, a sim a pessoa vê mesmo a resposta :)
    já curti sua página :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. passando só pra visitar , seu blog é lindo flor ^^.
    http://www.happinesliveshere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.