quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Voltei

Tumblr_m0y2m230gd1r3m198o1__large
http://weheartit.com/entry/46739146/via/Boafvoco
             Hey my Ladys and Lords como vão vocês? Como vão de "Fim do Mundo"? hehehe
Quanto tempo em, foram seis meses fora, alguém ai sentiu saudades? Pois eu senti muito a falta disto aqui, de vocês e de uns blogs que eu gosto muito,mesmo, mas agora eu estou de volta e queria explicar melhor o que houve, o motivo de eu ter me afastado.
Então, acho que vocês entenderam que eu precisei parar por causa do Enem né, que aliás foi uma prova bem cansativa, enfim, não foi apenas por isso, eu precisei realmente dar um tempo aqui, como em tudo em nossa vida ás vezes agente precisa dar um tempo, dar um pause, até mesmo pra fazer aquilo ainda melhor do que já estava sendo feito né. Eu precisei dar esse pause para poder estudar e decidir meu futuro, terminei ano passado o Ensino Médio e ainda não sabia o que ia fazer da vida, imagina uma pessoa perdida e totalmente sem noção, pois é essa sou eu. Muitas dúvidas em minha cabeça, cheguei a tentar entrar na faculdade mas não consegui, tiveram vários motivos que me impediram também. Outro fato para a pausa foi a falta de inspiração, eu queria fazer uma mudança geral aqui, e vou fazer, já estava ficando entediada, várias  vezes tive vontade de excluir totalmente o blog.
Depois de tudo isso, me deu uma grande vontade de voltar, cheguei até a deixar uma mensagem na página do blog no Facebook dizendo que iria voltar, mas depois voltei atrás.
Bom, agora acho que é definitivo, (tenho que parar de falar acho, ou é sim ou é não) como diria Roberto Carlos "Eu voltei Agora é pra Ficar" e eu já tive um monte de idéias para o blog, na próxima postagem eu direi tudinho, aguardem...
Agora eu gostaria de agradecer ao pessoal que me deu forças pra continuar, que me desejou boa sorte no Enem, e a todo mundo que gosta e acompanha este humilde blog, brigadis. Há e a Liah pela paciência. :-)

Até a próxima postagem! s2

2 comentários:

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.