segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia das Mães


Oi anjinhos, vou chama-los de anjinhos agora tá rsrsrs, tudo bem com vocês? comigo tá principalmente hoje que estou super feliz por... bem não vem ao caso agora, acho que a maioria de vocês não gosta desse assunto então deixa pra lá né. Bem eu andei sumida esse tempinho mas foi por uma boa causa, meu blog, não sei se alguém vai reparar dei uma arrumada nele, eu acho que não ficou muito bom, até pedi a opinião de minha irmã e ela disse que ficou bom, mas sei lá não acho que ficou tão legal, queria saber de vocês o que acharam dá arrumação do blog, mas quero sinceridade, todos os créditos são da simpaticíssima Sheila do blog  Doce Sonho de Menina que é um dos blogs que eu mais gosto e sempre visito, quem não conhece precisa conhecer.
Então já falei demais, o assunto principal desse post é o dia das mães, esse dia tão bonito e tão importante de hoje então trouxe aqui um pequeno poema, pequeno e bonito, para homenagear todas as mães do mundo.
Ótimo Domingo a todos.

"Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!"

Mário Quintana

Fonte: Portal da Familia
Curtam a Fan Page do blog: Garota Estranha;

8 comentários:

  1. Amei a homenagem as mães que fez. Parabéns, pára nossas guerreiras, né?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei seu blog,gostei muito da homenagem as mães,já estou seguindo,sehue tambem?http://dudiinhavaii.blogspot.com.br/ Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, adoorei como o blog ficou, e conheço a Sheila, ela é mega fofa e adoro o blog dela também^^

    Amei o poema, mãe é tudo na vida da gente ne? único defeito é que elas não são eternas... nem gosto de pensar nisso, ainda mais que a minha é doentinha :X


    beijos flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Pra vc tbm (meio atrasado, nao?)
    Afiliada, voce pode votar em mim aqui -> http://littlebadgirlcute.blogspot.pt/ ?
    Agradeço desde já!

    Beijos, Lyah ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães para todas as nossas mamães lindas \o/

    ResponderExcluir
  6. Feliz dias das mães atrasado bonita a poesia

    http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa homenagem é perfeita, arrasou fofa.


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oownt, parabéns as mamães (atrasado kkk' )
    Obg pela vistta, voltte sempre [[;

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.