quinta-feira, 1 de março de 2012

Livro P.s I love you


Hola queridos lectores (olá leitores queridos) vim indicar mas um livro pra vocês, o nome dele é PS, I Love You ou PS, eu te amo. É um livro de Romance escrito pela irlandesa Cecelia Ahern e teve uma adapitação em filme, na verdade ainda não o li mas já assistir seu filme e gostei muito, vou deixar mas algumas informações abaixo:


Ps eu te amo é o primeiro romance escrito pela Cecelia ahern que foi publicado em 2004.
Sinopse: Holly kennedy é bonita, inteligente e casada com o amor  de sua vida - um apaixonado e engraçado irlandês chamado Gerry Kennedy. Então quando ele morre, devido a um tumor no cérebro, Holly tem sua vida também destruida. Ningém conhece Holly melhor que gerry, então ele é a única solução para a tristeza ee a dor dela. Antes de morrer, Gerry escreve uma série de 10 cartas para confortar a vida de Holly, que devem ser lidas cada uma a cada mês. Isso serve de guia para a nova vida de Holly. Cada carta trás uma série de novidades, presentes e sentimentos. Todas as cartas acabam da mesma maneira "P.S. Eu te Amo".

Adicional:
Autor: Cecelia ahern
Género: Romance
Editora: Thorndike Press
Páginas:655
 Gostaram? Leiam e comentem. s2


Fonte: Wikipedia
Votem por favor: Garotas100% teen

17 comentários:

  1. Adorei seu Blog! Já li o Livro!
    Seguindo!
    Segue meu Blog?
    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser um ótimo livro. Se puder, vou ler!!!
    Muito obrigada por tudo e tenha um ótimo FDS!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação! vou ver se acho por aqui, falaram que é bom msm^^

    beijos flor

    Taa L.

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  4. opaa gostei do livro heeim parece ser nindoo demais (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  5. Own, eu nunca vi o filme, acredita? Nem sabia que tinha livro D: Mas enfim, entrou pra minha lista de desejados <3

    Seu blog é muito fofo ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me deu vontade de ler o livro *-*, amooo ler

    Adoorei o seu blog e ja estou seguindo, te convido para conhecer o meu e se gostar me segue,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi flor, tem uma tag la no blog pra vc ;) http://happinesliveshere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler e amo livro românticos, já ouvi falar sobre esse, mas nunca li. Vou procurar para baixar.
    Estou seguindo para ajudar no crescimento do blog.
    Segue o meu de volta?
    Retribuo todos os comentários (se deixar link).
    Agradeço desde já a ajuda.
    Abraços :)

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vontade de ler esse livro! Vou comprar, hehe!

    Beijos,
    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahh nunca li o livro, e provavel que nunca vou ler pois é muito grande KKKKKKKKKK
    cm assim 6 5 5 pags? KKKK o:

    Bjs
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  11. Também assisti ao filme e gostei..o livro deve ser ótimo :)

    http://dropsparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, que livro cool! Quer ser afiliada do meu blog? Está rolando um concurso lá...

    mania-maniaca.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou, fico feliz!!!
    Muito obrigada por comentar no DSM, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa já viu o filme 3 vezes.
    E toda vez me emociono, ele mexe mto comigo, MARAVILHOSO NÉ?

    E linda, esta passeando pelos blogs,e achei o seu.
    Tudo lindo aqui, amei, e logico já estou seguindo para curtir tudo que rola aqui depertinho.
    Da uma passadinha lá no meu depois, vou ficar esperando =]

    Super beijo
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, o livro deve ser lindo *-*. Vou anotar a dica =D. Quero agradecer também pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder =D.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.