quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Leia- Confissões de um Vira Lata

Olá botõeszinhos de rosas tudo bem?
Hoje eu vim indicar um livro que eu li e gostei muito, já faz um tempo que eu li este livro na verdade um boom tempo, ele conta a história do dia-a-dia de um cachorro vira-lata que mora em uma lata de lixo e que sempre observava os outros cães passeando de coleira, pois tinham uma família, e um dos seus sonhos era também ter uma família o que era difícil; pois além de vira-lata ele era um cachorro muito velho.
Seu grande medo era a carrocinha mas nunca deixou que o pegassem, tinha um grande amigo chamado Tobby que era um cão de circo.
Ele fez de tudo para que as pessoas entendessem que ele tinha uma compreensão dos fatos que o aconteciam, tudo na visão de um cachorro abandonado, e mesmo que fosse somente um cão era solidário e perspicaz.
É uma história muito divertida cheia de humor, aventura e romance.


007hx87r
Sinopse : Você sabia que cachorro pode sentir mais gratidão do que gente? Ainda que seja apenas um vira-lata sem nome e sem dono, cachorro ganha de quase todos em compreensão e solidariedade. Veja o que aconteceu com este, que, salvo da carrocinha, fez o possível e o impossível a fim de que compreendessem que ele compreendia.
Autor: Orígenes Lessa
Gênero: Infanto-juvenil e Jovem
Não lembro muito bem o número de páginas acho que são umas 106.


Então gostaram? leiam o livro e comentem aqui.

6 comentários:

  1. Gostei do conteúdo do livro,parece ser uma história bem bacana...
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há que legal...
    A historia parece ser fofa!

    Vou ler sim!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi esse livro na livraria do aeroporto , vou ver se compro ele , e de qual editora o livro ?

    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li mas parece ser bom.


    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super d+ *-*
    bjkas
    mundofun-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.