domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um Ano de blog!



Isso mesmo gente, hoje o blog está fazendo aniversáro de 1 ano, parece que foi ontem que estava começando sem nenhuma experiência a escrever, nunca pensei que chegaria até aqui.
Eu queria me desculpar por ele está assim é que eu estou fazendo uma "faxina" nele mas logo melhora.
Ele pode não ser um blog famoso com muitos seguidores mas é o meu cantinho, é onde eu me expresso e vou continuar escrevendo até quando eu puder. Então é isso FELIZ ANIVERSÁRIO.

13 comentários:

  1. parabens pelo 1 ano e blog, rsrs o meu blog é novinho tem 4 meses sahushau *--*

    seguindo , se gostar do meu segue de volta (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que blog lindo e parabéns pelo um ano de blog bom ja to seguindo segue o meu
    blogdajoanamv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii adorei o seu blog, ta tudo muito lindo aqui
    parabéns por um ano de blog
    to te seguindo
    bj
    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversario pro blog que venham mais

    Começaram as votações ,se você se inscreveu ou não vote e ajude um blog amigo .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns!!!!!! Desejo que seu sucesso se multiplique!!!
    O meu DSM só vai fazer um ano em abril...
    Muito obrigada por passar no DSM, sucesso para você e que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa meus parabens Seu blog meresse muito sucesso mesmo \o/
    bjkas
    mundofun-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E eu sei que seu blog vai fazer sucesso por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Muito sucesso! Que venham mais e mais anos de blog!
    Beijos, Débora
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!! parabens pelo 1 ano de blog! achei muito lindo e muiiitoooo fofoo
    Já to seguindo segue de volta ?
    lolepoppop.blogs.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.