segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Frase

Oi rosinhas e cravinhos, bem eu gostaria de começar agradecendo as meninas que tiraram um segundinho do seu tempo e votaram no meu blog nos concursos que estava participando, especialmente a Gabi do Mundo fun e a Lyah do Princesa Imperfeita, e as outras meninas também obrigada, Infelizmente eu perdi :(  ,fazer o que né fica pra próxima. Agora voltando ao assunto principal do post, a frase de hoje é bem curtinha mas muito refletiva ok beijinhos.

" A dúvida é o começo da sabedoria"
Condessa de Ségur

7 comentários:

  1. Curta mas diz tudo heim!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM, fiquei feliz de te ver lá!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa , queria muuuito que você ganhasse ! :(
    Mas, fica para próxima! [em breve] rsrs
    ...
    Ameei a frase, Sem a dúvida, não chegaremos as respostas ! (: KKKK, tentei filosofar ! KKKK
    Tem post novo lá no blog:
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que frase linda...e intrigante tbm! Ai...Fevereiro então é mês de festas! Muitoo bom!

    Confere a nova promo do Jornalismo na Alma.

    http://palomaviricio.blogspot.com/2012/02/sorteio-caderno-do-projeto-poema-pora.html

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Realmente super refletiva, com uma pequena frase, da pra gerar um texto enorme.

    Estou seguindo e esperando pela sua visita no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao há de ser nada.

    Com ctz outros vc vai ganhar, pode pedir pra mim que eu voto.
    Amei a frase.

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua frase!
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda a frase! Adorei.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.