quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Selinho

Ganhei esse selinho do blog Garota Fofa e também do Blog de Meninas Para Meninas.


Tenho que responder umas perguntinhas e indicar para 15 blogs.
Respondendo as perguntas
 

Nome: Raiane

Uma música: Last Friday Night ou Paradise 

10 coisas sobre mim:


Sou um pouco Maluquinha




Adoro chocolate
Adoro ouvir música
Não gosto de bagunça com minhas coisas
Gosto de ficar horas na internet
As vezes gosto de rir a tóa


Sou um pouco tímida
Sou romantica
Gosto de ler






Humor: de bem com a vida


Uma cor: Violeta ou roxo


Um seriado: I carly ou glee


Frase ou palavra mas dita por você: não sei
O que achou do award: bem legal
*Vou indicar apenas para 5 blogs.
Todas as Pequenas CoisasAs PastelonesCoisas de MeninasMenina SihTudo de Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.