quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desafio

Esse desafio eu ganhei da Aline do Garota Fofa.
Quem é indicado tem que:

*Fazer um post sobre o Sunsshine award 2011 
*Responder as perguntas
*Repassar o selo para 10 blogs


As perguntas:

Nome: Raiane 
Cor favorita: Roxo ou violeta
Animal favorito: Borboleta
Facebook ou Twitter: Facebook
Sua paixão: ouvir música e ler
Flor favorita: não tenho

Sei que tenho que passar para 10 mais vou passar para 5 blogs: Todas as Pequenas CoisasAs Pastelones,      Coisas de MeninasMeninasihTudo de bom.

3 comentários:

  1. Obrigada!
    http://meninasih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada amor! Vc não sabe o quanto é importante pra mim! :D:D

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.