quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tags + Selinho

Essa postagem tá um pouco atrasada mas finalmente consegui posta-la.
São 2 tags, o primeiro é da Micarla do Salinha de Selinhos, tag + selinho.
Regras: Responder o tag e passar para 10 blogs, dizer de quem ganhou.

   

Respondendo:
Cor favorita: violeta ou roxo
Animal favorito: Cachorro
Número favorito: 05
Dia favorito: sexta-feira
Suas paixões: Música, livros, internet, minha família
Facebook e twitter: Twitter: @Ray_girlLover 
Facebook: Raiane Julia santos
Flor favorita: não tenho

Repasso Para:
O segundo é da minha amiga Aline do Blog Muito Fofo da Aline, tenho que passar para 5 blogs e dizer 10 coisas que gosto e 10 que não gosto.

*Coisas que gosto:
Chocolate;
Internet;
Meu blog;
Música;
Livros;
Filmes;
Sorvete;

*Coisas que não gosto:
Falsidade
Desorganização
Não gosto que me deem pressa quando estou fazendo algo.
Não gosto de quem faz maldade

3 comentários:

  1. Ai muito obrigada pelo tag amor! Você é linda :D amei!

    ResponderExcluir
  2. ô minha amiga não esperava,obrigada por lembrar de mim...respondidos...valeu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada fofaa...Nao esperava ganhar :3

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.