terça-feira, 27 de setembro de 2011

Selinho

Ganhei um selinho do blog Futriko Mix,
As pricipais regras são: 1-dizer quem deu o selinho e sua poesia favorita.
2- indicar a 15 blogs.

Eu não tenho um poema que seja favorito mas tem um que eu acho bem bonito do Mário Quintana.

Viver (Mário Quintana)

Quem nunca quis morrer
Não sabe o que é viver
Não sabe que viver é abrir uma janela
E pássaros pássaros sairão por ela
E hipocampos fosforescentes
Medusas translúcidas
Radiadas
Estrelas-do-mar... Ah,
Viver é sair de repente
Do fundo do mar
E voar...
e voar...
cada vez para mais alto
Como depois de se morrer!

Agora indico o selinho para:
Amiga da Moda
Anime Sekai
Blog de Meninas para Meninas
Coisas de Meninas
Curiosa
Fashion World Femenino
Meia Noite e Quinze
Mundo Fun
O Mundo de Aninha
Tudo de Bom
Blog Muito Divertido da Aline
Happines Lives Here
Fabulous
Lola Linda
Garotas 100% Teen

9 comentários:

  1. Oi , lembra de mim do blog My World? , então vim avisar que alem do My World , criei um outro blog só que mais pessoal , passa lá e visita !


    http://umarealidadedegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, logo farei a tag e posto no blog.

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc n viu mas eu me desfiz do meu blog e fiz um bnovo e a proposito CUIDADO se vc n usa crhome seu pc pode pegar virus no meu blog tanto como em muitos outros.

    Segue la se nao eu morro de saber que o trabalho da minha vida se desfez por culpa de virus.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Eu ganhei esse selinho de outro blog entao eu coloquei nese blog novo esse selinho ae!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou a dona do anime sekai, muito obrigada pelo selinho, seu blog esta lindo!!!!! parabéns.

    SAYO~~~

    ResponderExcluir
  5. Olá Ray

    Que lindo miga, vc é muito especial e uma fofa, obrigada. O selinho é lindo!

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. É muito legal esse tutorial das máscaras no MSN você vai gostar!!
    Volte sempre !

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho Ray
    amei, super d+
    bjkas
    GABI

    ResponderExcluir
  8. oi linda,estou seguindo seu lindo Blog,retribui?bjs,estou aguardando
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.