segunda-feira, 22 de agosto de 2011

12 mandamentos das mulheres

1* Mulher não mente... Omite os fatos!
2* Mulher não fofoca... troca informações!
3* Mulher não trai... se vinga!
4* Mulher não fica bêbada... fica em estado de alegria!
5* Mulher não xinga... apenas é sincera!
6* Mulher não grita... testa as cordas vocais!
7* Mulher nunca chora... lava as pupilas dos olhos com frequencia!
8* Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções... apenas verifica suas formas anatômicas!
9* Mulher sempre entende o que o homem diz... só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio!!!
10* Mulher não sente preguiça... descansa a beleza!
11* Mulher nunca sofre por amor... entra em contradição com os sentimentos!
12* Mulher nunca engana os homens... pratica o que aprendeu com eles!

12 comentários:

  1. ooi, obrigada! seu blog também é lindo, aceita parceria? le kissu :*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal também e eu gostei. Obrigada pelo carinho, amor. Volte sempre pro meu blog, beijos. Segue? Já estou te seguindo! http://onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho fofa! Seguindo Também! Beijos...

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha, amei 12 mandamentos das mulheres kkk concordo com isso td Ray

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito, que feminismo .-.
    Mesmo assim, o post tá ótimo e tenho certeza que foi bem elaborado.
    Eu amei o seu blog, ele é divertido, interessante e abrange muitos assuntos legais.

    Obrigada pelo comentário!

    Beijo ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OiOi
    Tava olhando aqui outro blog q eu nem lembro mais e achei o seuu.

    Gostei.

    To seguindo.

    Passa lá no meu blog (vc num é obrigada a seguir)

    lolalinda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK, muito bom >.<
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada linda ^^

    já estou te seguindo [seguidora 91] xD

    segue lá de volta?

    http://la--lullaby.blogspot.com

    beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  9. www.mallulaa.blogspot.com/ se seguir sigo de volta

    www.larissafeitosaa.blogspot.com se seguir eu sigoo ok ?

    ResponderExcluir
  10. kkk... nossa pura verdade...concordo plenamente..kkkkkkkkkkkkkk bjos linda www.restosdelcorazon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.