quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tag 10 coisas que eu mais amo

Oi gente, eu ganhei mais esse tag da Aline do blog Blog muito divertido da Aline das 10 coisas que eu mais amo. Brigadinha


Vamos as regrinhas:
*Divulgar quem passou o tag.
*Postar 10 fotografias das coisas que mais amo.
*Passar o tag para 10 blogs.

Eu amo:

Amo Deus sempre em primeiro lugar



Amo minha família


Amo meu blog


Eu me amo

Amo chocolate

Amo bichos de pelucia


Amo sorvete

Amo assistir filme e comer pipoca




Amo música

Amo ir a praia
                                                    

  Vou passar para:
http://vidadegarota-vip.blogspot.com/
http://blogbondmais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.