segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sabedoria

Diz a lenda que existiu um velho que tudo sabia e tudo adivinhava.Um dia, dois meninos resolveram pôr o sábio à prova.
-Vamos levar um passarinho vivo, escondido na mão, e perguntar a ele: "Está vivo ou morto?" Se disser "está morto" ,a gente solta o passarinho vivo.Se o velho disser que está vivo, a gente esmaga o passarinho na mão e mostra que ele errou.
Dito e feito.
-O que é que eu tenho na mão? perguntou ao sábio um dos garotos.
-Um passarinho -afirmou o sábio.
-Está vivo ou morto?
O velho olhou o menino no fundo dos olhos e respondeu:
-A resposta está em suas mãos.

3 comentários:

  1. Oie flor,
    Amei o seu blog ! É lindoo e suas postagens são maras !!
    Amei mesmo ! Já estou seguindo é claro ! Segue de volta ?
    site : http://isastrondisas.blogspot.com/

    By : Isa's Trond

    ResponderExcluir
  2. oi florsinha =D, tem um selinho la pra vc , nao sei de agradeci ainda pelos selinhos que vc me indicou, ando com a cabeça muito cheia esses dias :x, mas muiiito obrigada. e obg por ta sempre por la =D, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai flor obrigada por seguir de volta ! Adoro muito seu blog !
    site: http://isastrondisas.blogspot.com

    By : Isa's Trond

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.