sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poemas Dia dos namorados

Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que doi e não se sente,
É um contetamento descontente,
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer,
É solitário andar por entre a gente,
É nunca contentar-se de contente,
É cuidar que ganha em se perder;


É querer estar preso por vontade,
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo amor?



8 comentários:

  1. eu acho que passar o dia dos namorados sozinha é não é triste nem absurdo. não que eu não queira ter um namorado, porque eu quero ter e muito, mas eu acho que não me preparei para ter um. minha mãe sempre diz "quando vc tiver que ter um namorado vc vai ter" e eu concordo plenamente com ela. só tenho que derrubar mais algumas barreiras e estarei pronta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela indicação flor *--*

    ResponderExcluir
  3. adorei.
    entao... tem um tag pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Hooy, tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. oi amore,
    Poderia seguir meu blog ?
    http://modameninasteen.blogspot.com
    Eu retribuo aqui, amei super fofo ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amigas.., deve ter 5 selinhos pra vc no meu blog, eu te adoror e gostaria de saber se vc acompanha meu blog fazendo esse teste: http://www.xisde.com.br/xD/Luciana_aline/1/ por favor, é bem legal. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Vllw por me seguir e por comentar, visitar o meu blog, seu blog é muito legal esta de parabéns!!

    http://thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oii amr, tem um selinho la no blog pra vc. bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.