quarta-feira, 18 de maio de 2011

A vida não é um faz de conta

A nossa vida é muito preciosa.precisa ser vivida com naturalidade, buscando o bem e a verdade.Para ser feliz, é preciso cultivar, com harmonia,a si mesmo, os outros, a natureza e  Deus.É importante valorizar o que é humano, o afeto, o natural, a família, a comunidade, a sociedade e o transcendente/espiritual.Que pena que hojemuitos inverteram a importância das coisas, colocando em primeiro lugar o que é artificial e secundário...Fazem da vida um teatrinho;preferem o virtual e não o real.Agarram-se em valores "materias";esquecem dos valores humanos e espirituais.

4 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog, seguindo, segue de volta please?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obigada por seguir meu blog e por me ensinar a colocar um plano de fundo (mas só vai dar pra botar se o google deixar né)
    Muito obrigada por tudo
    Bjz

    ResponderExcluir
  4. Ih, o Google não deixa eu botar o plano de fundo mas não precisa, aquele template tá ótimo ali
    Bjz

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.