sábado, 26 de março de 2011

Perguntas Idiotas

Maître [ao freguês que chega] -É pra jantar?
Freguês -Não é pra jogar tênis. [paisa] Tem raquete? Não?! Então a gente aproveita e janta.

Garçom [para o casal que senta a mesa] -É pra dois?
Homem -Não, eu vou comer e ela só vai ficar assistindo.

Mulher [ao marido chegando em casa todo molhado] -Está chovendo?
Marido -Não, é que todo mundo na rua resolveu cuspir em mim.

Amigo 1 [encontrando outro na rua] -Cortou o cabelo?
Amigo 2 -Não caiu.

Repórter de tv [para senhora subindo escadaria da igreja de joelhos] -Pagando promessa?
Senhora -Não é que eu sou muito alta, então eu ando assim pra não chamar a atenção.


Dona de casa [abrindo a porta para o convidado] -Oi, você veio?
Convidado -Não, não sou eu é outro.

Namorada [recebendo flores] -São flores?
Namorado -Não são cenouras.

Ascensorista [no térreo, para hóspede que chega] -Sobe?
Hóspede -Não, eu quero só ficar dentro do elevador parado.

Senhora [ao ver um senhor acendendo um charuto] -O senhor fuma charuto?
Senhor -Não, senhora,é que eu estou treinado pra pai-de-santo.

Fonte: Livro de Língua Portuguesa.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, perguntas idiotas , tolerância zero ! :D

    Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.