terça-feira, 29 de março de 2011

História da preguiça


História da preguiça

Esta é uma história sobre quatro pessoas:
Todo Mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém.
Havia um grande trabalho a ser feito e Todo Mundo tinha certeza de que Alguém o faria. Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho de Todo Mundo. Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de fazê-lo.
Ao final Todo Mundo culpou Alguém quando Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito.
 
Fonte: livro de Língua Portuguesa.

4 comentários:

  1. Ja to seguindo, fofa
    pode me seguir lah... no palavrapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Aqui é a Nina', sou a dona do lifestoriestoyou.blogspot.com Amei seu blog e já estou seguindo. Espero que você siga o meu também. Beijos gatinha. *-----*

    ResponderExcluir
  3. amiga eu nao sabia que vc acompanhava meu blog pq vc nunca comenta, entra agora e vota na minha enquete. vc tem quantos anos? seu blog é legal.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.