sexta-feira, 11 de março de 2011

Cor de rosa choque

      Essa é uma música em que o tema principal é a mulher. Em homenagem ao mês da mulher.              
                       
                      Nas duas faces de Eva
                      A bela e a fera
                      Um certo sorriso de quem nada quer
                      Sexo frágil, não foge à luta
                      E nem só de cama vive a mulher
                      Por isso não provoque
                      É cor de rosa choque
                      Não provoque
                      É cor de rosa choque
                      Mulher é bicho esquisito
                      Todo mês sangra
                      Um sexto sentido maior que a razão
                      Gata borralheira, você é princesa
                      Dondoca é uma especie em extinção
                      Por isso não provoque
                      É cor de rosa choque
De:Rita lee e Roberto de Carvalho

2 comentários:

  1. querida vou fazer uma proposta q faço com todos: vc me segue e eu te sigo.

    segue publicamente ok?
    te espero bjs e tchau.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo rosa choque.
    Rrsrsrs, meu comentario ai em cima. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.