quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pegadinhas

-Como se avisa em iraniano que não se deve entrar numa estrada que está muito enlameada?vaiatola.

 -Por que as mulheres geralmente deixam de menstruar perto dos 50 anos? porque precisam do sangue para as varizes.

-O assaltante bêbado entra no bar e aponta uma enorme 38 para o garçon: ma...mãos ao alcool.

-Médico diz ao paciente: má noticia:o seu exame mostra que o sr. só tem 24h de vida; outra péssima:descobri isso ontem.

-Qual a difernça entre a bicicleta e a privada? com a bicicleta se senta pra correr,já pra privada se corre pra sentar.

-Mulher no leito de morte diz ao marido: amor eu te trai!!O marido diz:eu sei amor,por isso te envenenei.

-O marido diz a sua mulher:não eu não odeio os seus parentes,na verdade eu gosto mais da sua sogra do que da minha.
Por que a loira estava lambendo o relógio?porque tic tac só tem 2 calorias.
O que um tijolo disse pro outro;há um ciumento entre nós.

Um comentário:

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.