sábado, 19 de fevereiro de 2011

A minha primeira vez...

O céu estava claro,                                  Meu coração forte batia,     
A lua quase dourada...                             Enquanto ela bem lentamente
Ali no campo,eu e ela,                             As firmes pernas abria...
E não se via mas nada!                                      Vitória
A pele suave,                                                Eu consegui!
As ancas expostas,                                    Tudo então melhorou...
E eu tocava de leve                                 Pelo menos desta vez,
O macio de suas costas...                         O líquido branco jorrou
Não sabendo começar,                             Finalmente tudo acabou,
Olhei o corpo esguio.                              Mas quase que eu saio de maca!
Decidi por as mãos                                  Foi assim a primeira vez
Sobre seu peito macio...                         Que eu tirei leite de vaca!!!
Eu sentia medo!

Um comentário:

  1. Legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, hahaha aodrei.
    adorei

    vo por no meu blog, com os devidos creditos.

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio comentar,adoro ler comentários, sua opinião é muito importante para mim.
Só quero deixar algumas recomendações importantes:
* Por favor não deixe nada ofensivo ou seu comentário será excluído;
* Não aceito mas Tag ou selinho;
* Se desejar deixe sua sugestão, reclamação,recomendação, ou Elogio na página "Recadinhos" do blog;
* Se aceito Afiliação, Sim, me peça via comentário.
Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre.